quinta-feira, 28 de outubro de 2010


QUE CONFUSÃO!!!

Estamos vivendo um momento peculiar no Brasil: Finalmente temos dois candidatos à presidência preocupados com...Jesus!!!
Afinidados com Jesus desde criancinhas, criados no seio da santa igreja...reunem-se com pastores , padres...será que com os pais de santo também? E os médiuns...onde ficam nesta história os seguidores fiéis de chico xavier? Sim porque com certeza todos devem ser ouvidos...ah esqueci...estes ainda não comprometem a estatistica do resutado final...são minoria...dá pra ouvir depois...

Eu fico confusa com tantos argumentos dos líderes espirituais para votarem neste ou naquele candidato. Uns dizem que Deus falou que é pra votar em Fulano...outros que Deus disse que era pra votar em Ciclano... Vixi? Tá meio confuso né?

A Biblia Sagrada diz que onde o Senhor habita ali existe Paz...um só corpo, uma só voz, um só coração, um só espírito....hum...um só espírito...não deveria então existir , entre os que perguntam para Deus qual a melhor opção, um consenso para se votar em um só candidato?

Confuso né...

Pior ainda quando no início da campanha a orientação era que, fulano de tal era da vontade de Deus, aí...no meio da campanha já não era mais, era pra votar no outro, aí, no final, o outro também não era o que Deus queria ... o da vontade de Deus era um terceiro...complicado isso héin...
Bom...das duas uma: Ou tem muita gente precisando limpar o ouvido porque não está escutando Deus direito ( e aí é um problema de cera dura e não de coração duro...ou seria "cara dura"?) ou tem muita gente usando o nome de Deus para fazer valer a sua própria vontade!

Que confusão!

2 comentários:

Unknown disse...

Silvia, se desgosto matasse, eu já tinha ido embora. Cada vez que vejo um pastor cedendo púlpito para um "cidadão exemplar" desses ir pedir voto, dá vontade de sair correndo.
Mais lamentável ainda é saber que o que move tudo, no fundo, são os favores que o cara promete...
afe...Jesus, volta logoooooo!!
Raquel

Heberton Wender disse...

hahahahaha......gostei muito da "cera dura" kkkkkkkk....realmente ta difícil né?realmente essa coisa de fazer política de pulpito tem que acabar!
pior que hoje sabemos o resultado!!! Dilma e Temer....e Pq os crentes estão com tanto medo???quantos e-mail recebi sobre o assunto, um monte...Se Deus é por nós quem será contra nós!!!!a igreja não tem o que "temer" hehehe ...o nosso Píncipe venceu o mundo....