quinta-feira, 28 de outubro de 2010


QUE CONFUSÃO!!!

Estamos vivendo um momento peculiar no Brasil: Finalmente temos dois candidatos à presidência preocupados com...Jesus!!!
Afinidados com Jesus desde criancinhas, criados no seio da santa igreja...reunem-se com pastores , padres...será que com os pais de santo também? E os médiuns...onde ficam nesta história os seguidores fiéis de chico xavier? Sim porque com certeza todos devem ser ouvidos...ah esqueci...estes ainda não comprometem a estatistica do resutado final...são minoria...dá pra ouvir depois...

Eu fico confusa com tantos argumentos dos líderes espirituais para votarem neste ou naquele candidato. Uns dizem que Deus falou que é pra votar em Fulano...outros que Deus disse que era pra votar em Ciclano... Vixi? Tá meio confuso né?

A Biblia Sagrada diz que onde o Senhor habita ali existe Paz...um só corpo, uma só voz, um só coração, um só espírito....hum...um só espírito...não deveria então existir , entre os que perguntam para Deus qual a melhor opção, um consenso para se votar em um só candidato?

Confuso né...

Pior ainda quando no início da campanha a orientação era que, fulano de tal era da vontade de Deus, aí...no meio da campanha já não era mais, era pra votar no outro, aí, no final, o outro também não era o que Deus queria ... o da vontade de Deus era um terceiro...complicado isso héin...
Bom...das duas uma: Ou tem muita gente precisando limpar o ouvido porque não está escutando Deus direito ( e aí é um problema de cera dura e não de coração duro...ou seria "cara dura"?) ou tem muita gente usando o nome de Deus para fazer valer a sua própria vontade!

Que confusão!